Filosofia da Escola

Nossa Escola se propõe a oferecer espaços que favoreçam uma constante construção que envolva a todos num convívio de respeito mútuo, diálogo e comprometimento. Objetivamos também incentivar práticas coletivas de discussão com a garantia de participação de toda a comunidade escolar no compromisso de rever sistematicamente o currículo e suas metodologias tendo em vista a permanente construção e reconstrução do saber disciplinar. Sejam Bem Vindos!!!!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Baile de Aniversário



 


Venha participar com sua família dos 55 anos de E.E.E.F.Fátima
Dia 29/10/2011 no Salão da Igreja Fátima, às 20:00h. Haverá escolha Do Garoto/Garota e Príncipe/Princesa 2011, brinquedos(cama elástica e Piscina de bolinhas) DJ Lucas e sorteio de brindes. Adquira seu ingressoAntecipado e ganhe um vale refri. Valor R$10,00.
Gostaríamos de contar com a sua presença ex- professor e ex-aluno.
DIREÇÃO E CPM.

Um comentário:

  1. Sei que é difícil, mas é por uma boa causa... Preciso encontrar uma menina de 8 anos (não tenho o nome), filha do Fernando (que é marceneiro) e da Tânia (que cuida de uma idosa chamada Nair). Ela tem 3 irmãos: Daniel, de 17 anos; Rafaela, de 20 anos; e Eduardo. Ah, ela provavelmente mora perto do bairro Fátima, em Canoas, e estuda na Escola Fátima. Todas essas informações estão na cartinha fofa que ela escreveu pro Papai Noel dos Correios, mas o presente foi parar por engano lá na minha Escola! Enfim, talvez algum dos amigos conheça alguém que conheça alguém que possa ajudar a encontrá-la e entregar o presentinho que alguém mandou pra ela... ( ENTRAR EM CONTATO NO FACE C ELISA SOUZA)

    ResponderExcluir